Central de Atendimento | Televendas (54) 3455-2000
Vinícola Aurora
Buscar

Política de entrega

O prazo de entrega começa a ser contado após o faturamento do pedido, e é calculado em dias úteis, tá bom? Mas atenção, se seu pedido for faturado depois das 14:00 horas, o seu prazo só começa a contar no próximo dia útil ;)

Para acompanhar o seu pedido: Você pode acompanhar tudo pelo nosso site em “Meus Pedidos” .

Ah! Importante te avisar que se o seu CEP tiver alguma restrição e não puder ser atendido pela nossa transportadora, o pedido será enviado pelos Correios. Nesse caso, você vai receber o código de rastreio dos Correios também por e-mail para acompanhar tudo.

Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar na agência aguardando a retirada.

Sempre confira o pedido no recebimento da entrega, se identificar algum tipo de violação ou danos na embalagem por vazamento do produto, recuse a embalagem e entre em contato conosco.

Atenção: Prazo máximo para reclamação de até 07 dias após a transportadora atualizar como pedido entregue.

POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS - Não é válida para o dia 14/02 (CELEBRE AURORA):

Centro Oeste: válido somente para capitais e regiões metropolitanas. Pedido mínimo de R$ 600,00

Norte e Nordeste: válido somente para capitais. Pedido mínimo de R$ 900,00

Sul e Sudeste: válido somente para capitais e regiões metropolitanas. Mínimo de R$ 500,00