O prazo de entrega começa a ser contado após o faturamento do pedido, e é calculado em dias úteis, tá bom? Mas atenção, se seu pedido for faturado depois das 14:00 horas, o seu prazo só começa a contar no próximo dia útil ;)
Para acompanhar o seu pedido: Entre em contato com a nossa loja virtual através do WhatsApp (54) 34552000 .
Ah! Importante te avisar que se o seu CEP tiver alguma restrição e não puder ser atendido pela nossa transportadora, o pedido será redespachado pelos Correios. Nesse caso, você vai receber o código de rastreio dos Correios também por e-mail para acompanhar tudo.
Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar na agência aguardando a retirada.
Sempre confira o pedido no recebimento da entrega, se identificar algum tipo de violação ou danos na embalagem por vazamento do produto, recuse a embalagem e entre em contato conosco.
Atenção: Prazo máximo para reclamação de até 07 dias após a transportadora atualizar como pedido entregue.
POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS:
Centro Oeste: válido somente para capitais e regiões metropolitanas. Pedido mínimo de R$ 800,00
Norte e Nordeste: válido somente para capitais. Pedido mínimo de R$ 1.000,00
Sul e Sudeste: válido somente para capitais e regiões metropolitanas. Mínimo de R$ 600,00
Pressione "Enter" para procurar