Central de Atendimento | Televendas (54) 3455-2000
Vinícola Aurora
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Política de Trocas e Devoluções

 

1 - Devolução de Mercadoria

De acordo com o disposto no artigo 49 do código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Se a solicitação de cancelamento ocorrer antes do envio da mercadoria, o frete não será cobrado. Toda mercadoria a ser devolvida e/ou trocada deverá estar em sua embalagem original.

A Vinícola Aurora só receberá mercadorias devolvidas com prévio contato, através do e-mail sac@vinicolaaurora.com.br.

 

2 - Produto Danificado/Avariado

Caso seja constatada qualquer irregularidade no ato da entrega dos produtos, como indícios de violação de embalagem, não integridade física do produto ou que não seja o produto adquirido, deve-se fazer a recusa no ato da entrega com alegação no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega dos motivos da recusa, assinatura e CPF do recebedor, bem como data da entrega, para que posteriormente seja feita a reposição ou reenvio total do pedido.

 

3 - Defeito

Caso seja percebida alguma alteração irregular no produto, após o recebimento, a solicitação para troca deverá ser comunicada em até 30 dias depois de detectado o defeito. Para efetivarmos a troca, recolheremos o produto avariado, que precisa contar com pelo menos 500ml de líquido, o qual será encaminhado para análise e registro da empresa.

 

4 - Outros motivos para Troca ou Devolução

Caso receba o seu pedido em desacordo com o adquirido no site, entre em contato por um dos nossos canais de atendimento. Esta solicitação também deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, quando não ocorrer no ato da entrega.

 

5 - Formas de Devolução

 

No ato da Entrega

Quando a devolução acontecer no ato da entrega, por um dos motivos informados acima, se faz necessário informar o CPF do recebedor e a data da entrega no verso da nota ou no conhecimento de frete e devolver ao entregador juntamente com o pedido.

 

Após o Recebimento

Caso a avaria tenha sido identificada somente após o recebimento, esteja atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento, e não esqueça de informar nossa central de atendimento para receber orientações sobre o retorno da mercadoria.

 

Dúvidas:

 

1 - E se eu tiver dúvidas em relação ao meu pedido?

Em caso de qualquer dúvida sobre o seu pedido, envie um e-mail para sac@vinicolaaurora.com.br com o número do seu pedido ou entre em contato pelo telefone (54)2102.2045.

Lembre-se, nosso atendimento é de segunda-feira a quinta-feira das 8h às 17h e na sexta-feira das 08h às 16h.

 

2- Caso eu não tenha o número do pedido?

O cliente deverá enviar um e-mail para sac@vinicolaaurora.com.br informando o seu nome completo, endereço e CPF ou ainda consultar o número no menu “Meus Pedidos”.

 

3 - Como posso efetuar o cancelamento do meu pedido?

Como nosso site só trabalha com cartão de crédito é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento. A devolução do valor ocorre por meio de estorno. O crédito deverá estar disponível em uma das 02 faturas subsequentes ao cancelamento, após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, por meio do e-mail sac@vinicolaaurora.com.br.